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Implementação de CRM

CRM
ACELERE SEU CICLO DE VENDAS

O CRM vai muito além de uma plataforma ou software

O CRM é um acelerador que irá automatizar suas tarefas de rotina, aquelas que consomem maior parte do seu tempo. Economize horas de processo e invista em mais vendas.
O processo de implementação pode ser dividido em algumas etapas com objetivos específicos para cada um, sendo: Planejamento, Execução, Monitoramento e Avaliação. A definição de cada passo ajuda a construir metas para cada fase e permite que ajustes possam ser feitos estrategicamente, ainda na implementação, evitando assim, futuros problemas.

O QUE É CRM E QUAL A SUA UTILIDADE?

(Customer Relationship Management (CRM) Em sua tradução, Gestão de Relacionamento com o Cliente. Nada mais é do que uma ferramenta responsável por acompanhar e mensurar comportamentos em perfis de clientes. Além disso, faz um estudo na concorrência, no mercado e em novas formas de aperfeiçoamento do relacionamento com consumidores e a captação de leads.

QUAIS AS ETAPAS DE IMPLANTAÇÃO?

Vamos juntos implementar as seguintes etapas:

    • Análise e mapeamento do negócio;
    • Definição clara da jornada do cliente;
    • Projetar em conjunto ao calendário de ofertas;
    • Definição dos objetivos e metas;
    • Apresentação da estratégia para a equipe;
    • Escolha do tipo de CRM que será implementado;
    • Mapeamento de processos;
    • Implementação da ferramenta de CRM escolhida;
    • Controle de KPI’s;
    • Manutenção e monitoramento das ferramentas;

ESCALE E CONTROLE SUAS VENDAS DO JEITO CERTO

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